quarta-feira, 27 de março de 2013

"O REGRESSO DA FERA!"

«O regresso da fera»
Incomoda muita gente
Pudera
 Se calhar por ser mais inteligente
Porque impedido deveria estar
O cidadão português
José Sócrates, na RTP1, comentar
O pior veio a seguir, talvez
É mais fácil os outros culpar
Porque melhor não sabem fazer
E o pinóquio continua a governar
Melhor, do que Sócrates, não saber
Com o desemprego a aumentar
E o povo a empobrecer
Qual deles o melhor
Venho o diabo escolha um
Se o Sócrates é pior
O Coelho não vale nenhum
Mas, todavia, entendo
Estou a penas a escrever
Nem um, nem o outro defendo
Mas, penso que o pior está para acontecer?

5 comentários:

  1. isto só em Portugal, amigo!
    Beijinhos e uma boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Hoje o meu comentário vai ser breve, tenho que ir ouvir José Sócrates a falar para os Zés de Portugal!
    O meu abraço, feliz Páscoa te deseja o Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. De acordo e digo mais, não gosto de nenhum...
    E se passam coisas que não dá para entender e muito menos julgar!

    Tenho tido a honra de o encontrar nos meus poemas. Agradeço!

    Maria luísa

    ResponderEliminar
  4. Vamos ouvi-lo e depois cá estaremos para fazer o nosso julgamento.
    Mas preparem-se que o homem fala bem e tem artes de enganar o povinho!

    ResponderEliminar