domingo, 22 de março de 2015

"CHINELINHOS"

(Imagem Google)
Para contigo poder sanhor!
a pensar nos teus olhos sem lágrimas
todas as noites antes de me deitar
leio as tuas carinhosas palavras.

Ao romper da bela aurora,
todos os dias oiço o galo cantar
sopra o vento a qualquer hora
vem daí, vamos viajar!

Não te esqueças, porém,
ainda agora o dia começou
por isso poucas horas tem
à tua espera, aqui, estou,

Presta, muita, atenção,
calça nos pés os chinelinhos
sem eles não os coloca no chão
protege bem os teus pezinhos
sempre te levam para onde vão
não a voar como os passarinhos.

Paz e felicidade também,
incluindo o carinho e o amor
de tudo a saúde é o melhor
que a gente na vida tem!
(Edumanes)

7 comentários:

  1. E para ter saúde é bom andar de chinelinhos que o chão está frio. E esses até são lindos.
    Um abraço ço e resto de bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Não me dou bem com chinelinhos....

    Amigo, um abraço com votos de bom resto de domingo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu, mal começa o tempo bom, é ver-me de chinelos por todo o lado.
    Muito bom andar com os pés ao léu!
    xx

    ResponderEliminar
  4. E se eu usasse também uns chinelinhos, será que conseguiria andar melhor do que ando?
    É que já mal me mexo e a continuar assim vou morrer sentado!

    ResponderEliminar
  5. De chinelinhos pois então
    fazem um andar levezinho,
    colocos nos meus pezinhos
    assim que chegar o verão!
    Tenha uma boa semana, amigo!
    Um abraço fraterno, em Cristo.

    Josélia

    ResponderEliminar
  6. Faz você muito bem,
    calçar os chinelinhos
    não se esqueça também
    de apertar os cordelinhos
    para não fugirem, porém
    dos seus pezinhos!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou Querido mas tenho os pés feios, se andasse de chinelos tropeçava e partia o nariz, nem podia conduzir o meu Skoda!
    Gosto de ver chinelos numa mulher com pés bonitos e unhas pintadas da cor dos chinelos!
    Isto é para elas não andarem a dizer que os homens só olham para...

    O meu abraço

    ResponderEliminar