quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"BOA NOTÍCIAS, SEM IMAGENS"

 As boas notícias são para aplaudir!
 que bom era se fossem, mesmo, verdade
  se, porventura, forem só a pensar no porvir
  não corresponderão, todavia, à realidade.

Porque se aproxima a data das decisões,
de qualquer modo, há que esperar para ver,
não acredito que o diabo tenha boas intenções
porque, milagres só Deus tem esse poder.

Melhor será esperar que chegue a hora,
para ver quem se sente da pobreza orgulhoso
porque neste país, o que era péssimo até agora,
confusamente, passou a ser maravilhoso?
(Edumanes)

5 comentários:

  1. Boas notícias? E quem acredita nelas? Eu não, que tenho olhos para ver e ouvidos para ouvir, a realidade à minha volta.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Adivinho que te referes aos trafulhas que só querem uma única coisa desta vida, que lhe dêmos o passaporte para mais quatro anos de deboche.
    Acredita que se depender de mim, a partir do dia 5 de Outubro vão para o desemprego. Ou pelo menos terão que entregar a pasta que tentam guardar a todo o custo.
    Como diz o outro, a luta continua!

    ResponderEliminar
  3. Precisamos de boas notícias, mas se elas não chegarem logo temos que continuar a ter fé.Tenha dias abençoados. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Querido amigo Edu, cá estou para agradecer seu carinho e sua visita...
    Pois sim meu amigo continuo por lá no Ostra e conto com sua presença na votação para a final.
    Bela escrita! A decisão esta sempre nas mãos do povo, que saibam fazer o melhor e lutar pelo melhor...
    Abraços com carinho
    Marilene

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, há pessoas que só estão bem com o mal dos outros.

    ResponderEliminar