terça-feira, 2 de janeiro de 2018

"PROTEJAM-SE"

Hoje dia 2 de Janeiro do ano de 2018 ainda estou aqui neste mundo. Ontem dia 1 já é passado. Eu tenho mais passado do que futuro.  deste mesmo mês e mesmo ano que ontem começou, porque o outro já acabou. Mas ficou gravado na memória de quem memória ainda tem.
O Senhor, Nosso, Presidente da República, falou para quem o quis ouvir.  Mas, o que foi que ele disse? Para mim nada de novo. Muitos outros graças a eu ainda estar vivo, já os vi com as mesmas lengas-lengas. No dia 1 do mês, e de cada ano que começa tudo aumenta, para alguns pode ser novidade, mas para mim é exploração. Por exemplo, os bancos só dos roubos que fazem aos clientes através das suas contas bancárias para manutenção das mesmas amealham 5 milhões de euros por dia segundo diz quem sabe!
Mas, para mim o que hoje mais me custou ouvir, não foram as mentiras dos políticos   deste o Salazar até hoje.  Porque só acredita quem quer, a isso não sendo obrigado.
Até agora ainda não disse a vossemecês o que foi. Não pensem mais eu vou dizer. Não sou adepto do Benfica, nem do Porto, muito menos do Sporting, por isso mesmo é que estou aqui protestando contra o presidente desse clube de futebol, por ele ter dito que o Benfica devia descer de divisão. Não contra o bagaço que lhe faz a voz rouca?
(Edumanes)

11 comentários:

  1. Um texto bem reflexivo, não pense que você tem mais passado do que futuro, pois o nosso legado perdura por anos e nossa marca é eterna. Desejo que 2018 seja um ano repleto de realizações, saúde, sucesso e muito amor!
    Tenha uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  2. Contra todos os vírus de que falas já estou vacinado e protegido, não me assustam! Os que me assustam são aqueles desconhecidos que estão à espreita ao dobrar de qualquer esquina de um hospital onde todos os meses tenho que entrar para travar o mais perigoso e temível do ser humano, mas a luta continua com todas as armas disponíveis.
    Contigo está a correr bem, ainda piscas da esquerda? Cá vai o meu abraço.

    ResponderEliminar
  3. Espero que a Vanessa tenha razão e que se lembrem de nós durante algum tempo. Os blogs podem servir um pouco para isso, mesmo depois de a gente ir ter com o S. Pedro, vamos continuar a ser lidos e comentados como se cá estivéssemos. Eu tenho trabalhado muito para isso, perguntem ao Google se não á verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma lufada com pressa,
      de vento, por aqui passou
      para acreditar na Vanessa
      porquanto, ainda, aqui estou!

      Eliminar
  4. Com tanta conversa acabei por esquecer o Bruno (Voz de bagaço).
    Se o Vieira for um homem honesto e não tiver culpas no cartório (como eu espero) este LAGARTO vai ter que engolir muita merda que tem andado a deitar pela boca fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao valentão,
      pensa que é o maior
      com os trunfos na mão
      quem ri será o melhor!

      Eliminar
  5. Nem quero ouvir o nome desse gajo

    Para o segundo dia do Ano, temos: "Perambular nesta viagem da vida"
    .
    Bjos e 2018 em grande.

    ResponderEliminar
  6. Também resisti a mais uma passagem de ano amigo Eduardo e como é de esperar vamos ter mais um ano do mesmo.
    Um abraço e Excelente 2018.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  7. Meu caro amigo, poeta alentejano, Eduardo, pois governos daqui são excelentes mentirosos e o bancos brasileiros também enriquecem às custas dos usuários.
    Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa semana, um bom ano e uma boa vida.

    ResponderEliminar
  8. O meu prazer era ver esse crápula na miséria :))) sem nada ganhar*

    Beijos. Um excelente ano de 2018.

    ResponderEliminar
  9. O ambiente fora do campo está a ficar insuportável.
    Estes gajos já metem nojo.
    Eu gosto é de bola.
    Conspirações?
    Investigue-se o que tiver que ser investigado e por quem tiver que investigar.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar